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 WEREWOLF

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filipe prevot
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MensagemAssunto: WEREWOLF   Seg 18 Fev - 18:49

Antes de fala sobre o jogo vamos lê a origem e o nome werewolf ou warwolf?:

Um werewolf (lobisomem) , também conhecido como um licantropo (do grego λυκάνθρωπος : λύκος , lykos , "lobo", e ἄνθρωπος , anthropos , "homem"), é um mitológico ou folclórico humana com a capacidade de metamorfosear em um lobo ou um therianthropic híbrido lobo-como a criatura, seja de propósito ou depois de ser colocado sob uma maldição ou aflição (por exemplo, através de uma mordida ou arranhão de outro lobisomem). Esta transformação é muitas vezes associada com o aparecimento da lua cheia . Fontes antecipada para crença na licantropia são Petrônio e Gervase de Tilbury .
Além das características naturais inerentes a ambas lobos e seres humanos, lobisomens são muitas vezes atribuída a força e velocidade muito além de lobos ou homens. O lobisomem é geralmente tido como um Europeu personagem, apesar de sua tradição se espalhou pelo mundo nos últimos tempos. Metamorfos semelhantes aos lobisomens são comuns em contos de todo o mundo.
Lobisomens são um tema freqüente de ficção moderna da fantasia ou gênero horror. Assim, as idéias que os lobisomens só são vulneráveis ​​a balas de prata ou armas de prata ou em outros que eles podem fazer com que outros se tornar lobisomens por morder ou ferindo-os, derivam do século 20 obras de ficção.

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Lobisomem: The Last Warrior ( Jap. Choujinrou Senki Warwolf ? ) - jogo de vídeo gênero Ação - jogo de plataformas desenvolvido pela Takara exclusivamente para o sistema de jogos Nintendo Entertainment System e lançado em América do Norte e Europa pela Data East 28 de junho 1990 e 26 de Setembro 1991 , respectivamente, e 28 de junho de 1991 por Takara no Japão.

A historia é simples e o próprio jogo não foi completamente explicado, que, em geral, os jogos de arcada típicas do tempo. Mais sobre tudo o que acontece é explicado em um pouco cômico , que é fornecido com o Werewolf: The Last Warrior. A essência é para garantir que o mundo tomou um cientista louco Lawrence Feryan ( Engl. Faryan Lawrence ), escravizando as pessoas através do exército bio-mutantes. E, naturalmente, a missão de salvar o mundo encontra-se sobre os ombros de um único personagem, mas não o homem comum, e um lobisomem.

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Jogabilidade

Lobisomem: The Last Warrior é um jogo de plataforma típico bidimensional com ênfase na ação com um lado rolagem série de jogos como Batman e Castlevania jogos ou Altered Beast , que é muito parecido com Lobisomem. O personagem principal, coleta de caracteres especiais pode se transformar em um lobisomem, ou para voltar à forma humana, no entanto, é de longe preferível a passar o jogo completamente lobisomem. Além de ser um jogador, uma pessoa torna-se muito mais fraco e mais vulnerável, no jogo há lugares que você pode obter apenas por ser reencarnado. Movimentos lobisomem sobre suas patas traseiras e dianteiras em finais pernas longas facas afiadas com que ele não só lida com os inimigos, mas também supera obstáculos, escalando as paredes e até o teto. Além disso, para recolher um certo número de caracteres "ira", o jogador se torne super-lobo, duas vezes mais do que o normal, e a capacidade de executar saltos mais altos.
O jogo consiste de cinco níveis, cada um deles dividido em duas ou três fases, no final de cada um dos quais o jogador vai encontrar-se com o inimigo. Locais de jogos são projetados em um estilo escuro futurista. A passagem de cada nível de lado uma certa quantidade de tempo, após o qual o jogo termina.

ITENS:

O item W (laranja )faz você vira werewolf pegando dois W na mesma fase você ficar super werewolf affraid .

O W (azul) faz você volta a se um humano de novo.

Além disso, a forma de lobisomem tem um medidor de raiva que é aumentada pela coleta orbs. Após 5 orbs tais, o lobisomem vai se transformar novamente em um lobisomem SUPER com ainda maior invencibilidade força, velocidade e super saltos.

Ampulheta te dar mais tempo nas fases.

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Crítica

Lobisomem: The Last Warrior recebeu críticas mistas, de muito alto para o mais baixo baixo. Muitos comentários negativos no jogo para colocar a complexidade muito alta e frequentes falhas gráficas.
Comentários
Dedicado aos jogos de vídeo antigos 1980 - 1990 site apenas jogos retro jogo definido de 74%. Na revisão foi afirmado que embora o jogo é projetado para jogadores mais experientes para jogar, é para todos. O jogo foi mencionada operação conveniente, bons gráficos e um nível muito elevado de complexidade, desde os primeiros minutos do jogo.
Grande-Inglês de língua website comentário Busters apreciado Lobisomem apenas 2,75 / 10, chamando o jogo um dos piores na plataforma NES. "O jogo começa tão chato que eu quero jogar fora o gamepad" - disse em um comentário.
Outro site em língua Inglês - Video Game Critic , colocar o jogo praticamente estimativa mínima - F (logo abaixo F-). O projeto gráfico foi nomeado para os pobres, e que a gestão é extremamente desconfortável. Também na revisão dito sobre as muitas falhas no jogo que ocorrem quando rolar a tela.
MobyGames - um site dedicado aos jogos de computador de catalogação, tanto do passado e do presente, colocar o jogo 3,2 pontos de 10, e no site GameFAQs - um portal de Internet popular publica respostas a perguntas frequentes sobre jogos de computador , bem como passagem, dicas e outras informações, elogiou o jogo 6,5 de 10 por leitores e 8,0 / 10 de acordo com os revisores.
A equipe de desenvolvimento.

Ha rumores que Kinju,Foi interpretado por Jesse Ventura?

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Comprando o jogo original vem com HQ que parece se legal geek

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Os designers de jogos são T. Watanabe ( Inglês. T. Watanabe ) e Eihiro Nakatsu ( Engl. Eiichiro Nakatsu ), ambos também trabalhou em jogos para NES RoboCop e Bad Dudes, e Nakatsu, além disso, de uma série de conhecidos role-playing games como Final Fantasy Tactics para o PlayStation, Vagrant Story e Final Fantasy XII. Definição musical para Lobisomem: The Last Warrior fez Shugo Sakai ( Sakai Shogo ), Takafumi Miura ( Inglês. Takafumi Miura ) e Yusuke Takahama ( Inglês. Yusuke Takahama ). Todos os três são conhecidos por jogos Bad Dudes vs. Dragonninja , Boulder Dash e cano pesado , e Sakai, também participou do desenvolvimento de jogos de Super Smash Bros Brawl para a Wii , Kirby: Squeak Esquadrão para Nintendo DS , Super Smash Bros Corpo a Corpo para GameCube e outros.

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MensagemAssunto: Re: WEREWOLF   Ter 19 Fev - 6:32

O jogo não é de todo ruim, tem lá seus pontos fracos, mas dá pra se ter uma boa diversão e seu visual e musica até que são interessantes Smile

Confesso não me lembrar desse jogo e a revista bom truque de marketing.Valeu pelo post Very Happy
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filipe prevot
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MensagemAssunto: Re: WEREWOLF   Ter 19 Fev - 9:55

confesso que no começo não gostei muito rs.
mais depois de vê o Fernando jogando gostei muito da historia merecia uma continuação.
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MensagemAssunto: Re: WEREWOLF   Ter 19 Fev - 12:32

Esse jogo é muito bom, o som deste é do mesmo nível dos grandes jogos de NES!!!

Os amigos do fórum que me desculpem, mas falar que o jogo não é grande coisa é pura falta de conhecimento, este só é um pouco estranho no início, quando não conseguimos jogá-lo ou não entendemos bem seu engine, mesmo com alguns defeitos, coisa que acontece em outros clássicos do NES.

É como o Filipe falou, depois que ele viu o jogo todo, dá para conferir o que o mesmo tem a oferecer, vale muito a pena, as cutscene do Werewolf detonando os chefes é demais!!!

Demorei um bom tempo para zerar, foi brabo, mas no final valeu a pena, apesar dessa tela final da versão americana ser ridícula, a da versão Japonesa é muito melhor. Smile


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