Comunidade Nintendo 8bit
Bem vindo!!!

Crie sua conta para participar conosco,
a cada dia adicionaremos mais conteúdo.

Atenciosamente,
FFS Fernando. Smile

Bem vindo ao nosso forum especial, feito para todos os fans deste fantástico console que superou as barreias dos 8bit e ainda salvou a indústria de games após o grande Crash de 1983...

Início  FAQ  Registrar-seRegistrar-se  Museu no orkut  Conectar-seConectar-se  Grupo no Facebook  
Já jogou o Duck Tales Remastered? Conheça mais sobre o jogo aqui em nosso fórum...
Participe do Clube NES, uma forma fácil e divertida de jogar com os amigos do fórum.
Você conhece todos os jogos do Nintendo? Aposto que não, veja alguns jogos raros aqui em nosso Fórum. Very Happy
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 23 em Dom 10 Mar - 16:53
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Suporte ao Tapatalk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
applemaniaco
Novo

Energia : 1
Habilidade : 1368
Local : Santo André

MensagemAssunto: Suporte ao Tapatalk   Qui 20 Mar - 13:28

Prezado Administrador do Forum,

Primeiramente grato pela aprovação do meu cadastro!

Gostaria de pedir que os srs. instalassem aqui no Forum o plugin para permitir o acesso via o app Tapatalk. Caso não conheçam, o Tapatalk é um app (para iOS e Android) especificamente para acessar fóruns, de modo a tornar o acesso MUITO melhor, sem os problemas e lentidão da interface web. Graças a esse app eu pessoalmente finalmente pude começar a usar foruns com frequencia, pois via web é muito lento...

O site do app é este: tapatalk . com

Este fórum usa o phpBB, aqui tem as instruções detalhadas para instalar:
tapatalk . com/activate_tapatalk.php?plugin=phpbb

Se precisar de alguma ajuda, estou a disposição!

Peço humildemente que habilitem o acesso, hoje em dia com celulares e tablets fica muito mais prático o acesso, e a tendência é mais e mais pessoas encontrarem o forum, pois uma vez instalado e ativado no site do Tapatalk, o forum para a fazer parte no sistema de busca do próprio aplicativo.

Muito grato!
Admin
Admin

Energia : 0
Habilidade : 999901631
Local : Rio de Janeiro - RJ

MensagemAssunto: Re: Suporte ao Tapatalk   Sab 22 Mar - 10:38

applemaniaco escreveu:
Prezado Administrador do Forum,

Primeiramente grato pela aprovação do meu cadastro!

Gostaria de pedir que os srs. instalassem aqui no Forum o plugin para permitir o acesso via o app Tapatalk. Caso não conheçam, o Tapatalk é um app (para iOS e Android) especificamente para acessar fóruns, de modo a tornar o acesso MUITO melhor, sem os problemas e lentidão da interface web. Graças a esse app eu pessoalmente finalmente pude começar a usar foruns com frequencia, pois via web é muito lento...

O site do app é este: tapatalk . com

Este fórum usa o phpBB, aqui tem as instruções detalhadas para instalar:
tapatalk . com/activate_tapatalk.php?plugin=phpbb

Se precisar de alguma ajuda, estou a disposição!

Peço humildemente que habilitem o acesso, hoje em dia com celulares e tablets fica muito mais prático o acesso, e a tendência é mais e mais pessoas encontrarem o forum, pois uma vez instalado e ativado no site do Tapatalk, o forum para a fazer parte no sistema de busca do próprio aplicativo.

Muito grato!

Cara eu procurei, mas acho que pelo Forumeiros tenha que adicionar mais alguma coisa, quando tiver um tempo irei procurar no fórum principal.
http://nes8bit.board.st

Suporte ao Tapatalk
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 3 Monitores AOC + Suporte
» Suporte para Fone de Ouvido / Headset
» Suporte para MH 4g / 4U e Monster Hunter Online
» tapatalk
» Pontos negativos e positivos no fórum

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum